Home / Esportes

ESPORTES

Volante tenta quebrar euforia de boa fase

Com o primeiro turno encerrado, o Vila Nova ficou a apenas um ponto da equipe do Fortaleza, que hoje é o líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. As últimas três vitórias seguidas, contra Botafogo-PB, Salgueiro e ASA -AL, trouxeram de volta o entusiasmo para a torcida colorada.

Apesar da exaltação, os jogadores procuram sempre enfatizar a postura pés no chão da equipe, e o volante Ramires é um deles. O jogador enfatizou o pensamento do Tigre de jogo a jogo na competição, salientando que a equipe vai em busca de um bom resultado contra o Cuiabá, próximo adversário, fora de casa na próxima segunda-feira, (2/8), na Arena Pantanal.

“Nossa equipe é boa, é de chegada e está trabalhando forte. Tivemos alguns confrontos diretos, fomos bem, e teremos este contra o Fortaleza que poderá até valer a liderança, mas a gente pensa jogo a jogo, o Cuiabá é uma grande equipe. Temos de trabalhar para conquistar um grande resultado. Não vai ser fácil, só que temos condições”, afirmou Ramires

Para Ramires, o principal segredo desta boa campanha do Vila Nova, é justamente o profissionalismo entre os atletas, fato que está ajudando na boa campanha da equipe na Série C.

“A gente está trabalho forte. Graças ao trabalho feito pelo Márcio Fernandes estamos conseguindo fazer uma boa campanha. Todo mundo dá o melhor, os que estão jogando e também os que estão na suplência. Tivemos sim alguns altos e baixos, porém, não deixamos isso abalar nossa confiança e nosso trabalho”, finalizou.

Preparação

Dentro de campo, o técnico Márcio Fernandes comandou ontem a tarde no CT Toca do Tigre, mais um trabalho de preparação para o Vila Nova antes do jogo contra o Cuiabá . Mais uma vez, o treinador não posicionou a equipe, preferindo focar no quesito tático, com jogadas em campo reduzido. A equipe colorada volta a trabalhar amanhã à tarde, no CT Toca do Tigre.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias