Home / Esportes

ESPORTES

Tigre viaja definido para Juazeiro do Norte

O Vila Nova viaja para Juazeiro com muitas novidades no time titular que enfrenta o Icasa, amanhã, às 18h30, no Estádio Romeirão. No último trabalho realizado em solo goiano, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o técnico Márcio Fernandes definiu quem serão os substitutos do lateral-direito Marcelo e o zagueiro Vitor Pio suspensos, além do volante Robston, o meia Sandrinho e o centroavante Frontini lesionados.

Depois de perder a titularidade ainda na Série C, o jovem Wanderson, que participou da campanha do título da Divisão de Acesso, substituirá Marcelo e reassumirá a camisa 2 colorada. Já Vitor Pio, Robston, Sandrinho e Frontini serão substituídos, respectivamente, pelo zagueiro Igor, o volante Arthur, o recém-contratado Zotti e o centroavante Vanilson. Moisés, que não trabalhou no treino da última quinta-feira, treinou normalmente e está confirmado ao lado de Vanilson do ataque.

Mesmo com tantos desfalques, o técnico Márcio Fernandes ressaltou a confiança nos atletas que estão entrando na equipe e pede que os eles demonstrem determinação dentro de campo para superar as adversidades dos desfalques.

“O time está definido, não haverá surpresas. Agora, é lógico, os jogadores que estão saindo são jogadores muito importantes para a equipe, são jogadores que têm uma liderança, isso a gente sabe, mas nós temos confiança nos atletas que estão entrando. Porém não basta eu ter confiança neles, os jogadores que estão entrando têm de ter confiança para jogar, de fazer e realizar, pois saber, eles sabem. As vezes num jogo falta essa determinação para fazer e nós temos que ter isso aí para buscar os três pontos, pois nós não vamos para lá para segurar o jogo, nós vamos para ganhar. Agora a gente sabe da dificuldade que vamos enfrentar e mais esses desfalques tornam mais difíceis as coisas, mas nós temos condições para buscar uma vitória”, falou Márcio Fernandes.

Com isso, o provável time do Vila para domingo tem: Édson;  Wanderson, Igor, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Arthur e Zotti; Moisés e Vanilson. Viajaram ainda com a delegação colorada para Juazeiro o goleiro Wagner Bueno, o lateral esquerdo Patrick, o zagueiro Bruno, o volante Paulo Vitor (último reforço contratado), o meia Marcinho da base e os atacantes Matheus Anderson e Erminio.

A delegação viajou por volta das 18h30 de ontem. O Tigre deve fazer um único trabalho regenerativo na tarde de hoje no hotel em que o clube está em Juazeiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias