Home / Esportes

ESPORTES

Segunda edição do NP Fight é confirmada

Sucesso em sua primeira edição, realizada no dia 12 de setembro, no Ginásio do Jardim Balneário, em Goiânia, a organização do NP Fight confirmou a realização do próximo evento, incluindo a disputa do cinturão na categoria até 66kg.

A segunda edição do NP Fight acontece no próximo dia 5 de dezembro (sábado), no Ginásio de Campinas, e contará com um total de 13 lutas, tendo também a disputa pelo cinturão dos 66kg.

A pesagem oficial do evento será na sexta-feira (4) na Flávios Calçados da Praça do Bandeirante, ao meio-dia. Outra novidade repassada pela organização do evento é de que o público que comparecer para prestigiar a segunda edição do NP Fight irá concorrer a diversos brindes que serão sorteados durante o evento pela organização.

Os ingressos para a segunda edição do NP Fight custam R$ 25 para as arquibancadas e R$ 200 as mesas e já podem ser adquiridos nos seguintes lugares: nas lojas da Flávio’s Calçados na Pç. Bandeirantes e St. Campinas; Nutry Power Suplementos Av. Genésio de Lima Brito qd.19 lote 20, Jd. Balneário; Olys Fashion, Galeria Prime Modas, lojas 56/57, St. Norte Ferroviario; Barklay Jeans, Avenida Bernardo Sayão, 1897 próximo ao Itaú, St. Centro-Oeste (Fama); Figth Fear Mark Champions, Av. Belém, Setor Fama, e Paulo Farma (antiga Drogaria Angélica): Avenida Genésio de Lima Brito, quadra 49, lote 21, Jardim Balneário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias