Home / Esportes

ESPORTES

Enderson exalta jogadores após o clássico

Não poderia ter sido melhor a reestreia de Enderson Moreira no comando do Goiás. Desde o dia 6 de janeiro comandando o esmeraldino, o treinador teve, horas antes do clássico iniciar diante do Vila Nova, o desfalque de Wendel, que com uma virose não foi para o jogo. Wagner foi seu substituto. A alteração com a saída do experiente volante acabou fazendo bem à equipe, que dominou o jogo e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Goiano.

Após o jogo, Enderson saudou a vitória, salientando que resultados como esse são importantes no processo de reconquista do torcedor. “É claro. Uma vitória contra o tradicional rival  nos deixa muito felizes. É importante essa reconquista do torcedor, que passa por vitórias. O ano será duro, mudamos muitas peças. É um processo, eles vão se conhecer e se entrosar mais nos próximos jogos”, disse o treinador.

Substituto de Wendel, Wagner já vinha treinando muito bem nos trabalhos da semana. Na partida, fez uma grande parceria com Juninho e infernizou o lado direito colorado. O jogador foi bastante elogiado por Enderson Moreira, que ressaltou que seu atleta estava preparado para entrar como titular.

“Foi muito bem. O Wagner estava muito bem preparado para isso. Em várias situações ele já estava treinando com esse grupo, não imaginava que isso poderia acontecer com o Wendel. Mas não só ele foi bem, todo o grupo foi bem. A postura da equipe foi muito boa, principalmente demonstrando muita maturidade que deve se consolidar nos próximos jogos”, elogiou Enderson.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias