Home / Esportes

ESPORTES

Barça atropela em show de Suárez

O Barcelona segue dando show na Espanha, tanto no Campeonato Espanhol, quanto na Copa do Rei. Ontem, com show de Lionel Messi e Luís Suárez, o time catalão atropelou o Valencia, por 7 a 0, praticamente garantindo a vaga para a final da Copa do Rei da Espanha.

O espetáculo, contudo, não foi perfeito. Em meio às investigações da Justiça espanhola e um dia após comparecer a Madri para prestar depoimento, Neymar sai do Camp Nou com um gosto amargo. Pela quarta vez na temporada, o craque brasileiro desperdiçou um pênalti.

O Argentino e uruguaio comandaram o massacre desta quarta-feira. Na primeira etapa, Suárez balançou as redes em duas oportunidades: aos 9 minutos, após passe de Neymar, e aos 14 minutos, depois de cruzamento de Aleix Vidal, que substituiu o brasileiro Daniel Alves no duelo válido pela semifinal.

Messi começou mais ‘quietinho'. Nos 45 minutops iniciais, o argentino concluiu uma jogada plástica para ampliar: Neymar tocou de letra, Suárez deixou a bola passar e o camisa 10 fez 3 a 0 aos 30min. Foi apenas um ‘esquenta' do que viria pela frente na etapa complementar.

Favorecido pela expulsão de Mustafi, que recebeu o cartão vermelho ao cometer o pênalti desperdiçado por Neymar, o Barcelona usou e abusou do talento dos seus atletas.

Aos 15 minutos, Messi recebeu de Suárez e fez o quarto. Quase meia hora depois, o argentino aproveitou-se de um vacilo da defesa de Dani Parejo dentro da área, recuperou a bola e chutou de canhota para anotar o quinto. Antes do fim ainda deu tempo para Suárez também chegar ao hat-trick: cruzamento de Adriano para o uruguaio estufar as redes valencianas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias