Home / Esportes

ESPORTES

Dragão não toma conhecimento do Trindade

Em mais uma boa atuação, o Atlético não deu chance para o Trindade mesmo fora de casa. O rubro-negro bateu o Tacão por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Goiano. Magno Cruz, duas vezes, e Gilson Alves fizeram os gols do Dragão. Organizado no meio-campo e com muita consciência defensiva, a equipe atleticana segue seu caminho no estadual.

O principal nome do Atlético foi o meia-atacante Magno Cruz. O atleta estreou com o Dragão no último final de semana e não foi bem. Agora, atuando mais solto, Cruz fez um ótimo jogo e ainda marcou dois gols. Outro nome que também se destacou foi o meia Jorginho, que mesmo sem pré-temporada vem acumulando boas partidas com o rubro-negro. Gilson Alves, apesar de volante, deixou mais um para a sua conta, dois gols em dois jogos.

Na próxima rodada, o Dragão joga mais uma partida longe de casa. Dessa vez, muito longe. O time de Wagner Lopes vai até o Estádio Juscelino Kubitschek, o famoso JK, para encarar a equipe do Itumbiara. O jogo acontece no sábado de carnaval (6), às 17h. O Atlético é o líder do Grupo B com 6 pontos ganhos. Já o Trindade recebe o Vila Nova no Abrão Manoel da Costa, sábado (6), também às 17h. O Tacão soma apenas um ponto no torneio.

O Atlético começou a partida a mil por hora. Logo aos 8 minutos, Jorginho fez bela jogada e acionou Magno Cruz. O meia-atacante recém-contratado saiu cara a cara com o goleiro Thiago e não perdoou, deslocando o arqueiro e fazendo Atlético 1 a 0. A partir daí o Trindade tentou jogar mais, entretanto, esbarrava na boa defesa rubro-negra. Para piorar, Régis foi expulso no final da 1ª etapa. Com isso, o Dragão foi para os vestiários com a vantagem no placar.

Para o 2º tempo, o rubro-negro voltou mais animado devido à superioridade numérica dentro de campo. Com isso, o gol atleticano era questão de tempo e isso aconteceu aos 25 minutos. Magno Cruz invadiu a área e bateu, Thiago deu rebote e a bola sobrou para Gilson Alves mandar para o fundo das redes. Atlético 2 a 0. Magno Cruz ainda fez mais um aos 36 minutos. Dragão 3 a 0. Com isso, a partida caminhou para o seu fim com mais 3 pontos para o time campineiro.

jogo trindade x atletico

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias