Home / Esportes

ESPORTES

Em time que está ganhando...

Empolgando no início de ano, o Atlético tem mais um compromisso fora de Goiânia. Líder do Grupo B do Campeonato Goiano, com 6 pontos, o rubro-negro vai até o Estádio JK para pegar o Itumbiara. A partida acontecer nesse sábado às 17h. Wagner Lopes comandou o último treino tático no CCT do Urias Magalhães na manhã de ontem.

O treinador deve repetir a mesma escalação dos últimos jogos. Junior Viçosa segue fora e Alisson pode pintar pela primeira vez entre os relacionados para o jogo. A equipe atleticana vai para campo com: Márcio; Ednei, Marcus Winícius, Marllon e Romário; Gilson Alves Pedro Bambu, Jorginho, Willian Schuster e Luiz Fernando; Magno Cruz.

A intenção do treinador é dar mais entrosamento ao time e manter o padrão tático que vem dando certo nos jogos iniciais do Goianão. Depois desse jogo, o elenco ganha dois dias de descanso para o carnaval e retorna aos trabalhos na tarde de segunda-feira (8).

Wagner demonstrou respeito ao adversário de logo mais. “É uma equipe muito forte dentro de casa, que tem investimento e que pode nos causar problemas. Temos que ter o máximo de atenção para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível. Nós fomos bem nos primeiros jogos, mas tem que continuar crescer, dando salto de qualidade. Esse jogo vai ser um importante desafio para o Atlético”, destacou Wagner Lopes.

Com a manutenção do mesmo time, Lopes espera um Atlético mais entrosado e fortalecido para o terceiro jogo em 2016. “O time tem que ganhar ritmo, esse é o principal motivo para mantermos a mesma escalação dos últimos jogos. Com isso, creio no crescimento da equipe coletivamente. O Junior Viçosa continua fazendo falta, é o nosso principal atacante, porém, as alternativas estão indo bem e queremos continuar assim no Campeonato Goiano”, finalizou o treinador.

Itumbiara

A tradicional equipe do interior goiano veio com um investimento pesado para essa temporada. Apoiado pela prefeitura, o Gigante estreou bem no Goianão com vitória fora de casa em cima do Goianésia. No primeiro jogo em casa, a equipe decepcionou os mais de 10 mil torcedores que compareceram  ao Estádio JK, empatando sem gols com a Anapolina. Agora é hora de dar a resposta diante do Atlético.

jogo itumbiara

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias