Home / Esportes

ESPORTES

Guiados pelo maestro

O início de temporada para o Goiás não poderia ter sido melhor. Com duas vitórias em dois jogos e 100% de aproveitamento, o alviverde começou o ano de uma maneira avassaladora. Líder isolado do Grupo A, o time venceu o Vila Nova na primeira rodada e  bateu a Aparecidense em um jogo difícil, por 1 a 0, na Serrinha.

O meia Daniel Carvalho, um dos destaques do Goiás neste começo de temporada, ressaltou que a equipe vem evoluindo bastante e acredita que o time está no caminho certo na busca pelo Campeonato Goiano.

“Na minha avaliação, a gente evoluiu. É natural a gente crescer a cada jogo. Tivemos um crescimento tecnicamente, taticamente e acho que nós estamos no caminho certo no campeonato”, disse Daniel.

Apesar de ter demonstrado um bom futebol nas últimas partidas, o meia ainda não se considera um dos ídolos esmeraldinos e prefere focar suas atenções para dentro de campo, sempre buscando ter as melhores atuações com a camisa alviverde.

“Para ser considerado um ídolo, vai depender da minha qualidade dentro das partidas. O torcedor não é bobo, ele sabe reconhecer qualidade em campo. Na primeira semana fui mal interpretado na minha declaração, mas eu estou aqui para jogar e aparecer dentro de campo”, falou o jogador.

O próximo compromisso do Goiás será diante da equipe da Anapolina, amanhã, às 10h, no Estádio Hailé Pinheiro. Inicialmente marcada para as 17h, a partida teve seu horário alterado devido a um pedido da Polícia Militar, que alegou não ter contigente suficiente para atender os eventos do carnaval e o jogo. Mesmo com o novo horário, Daniel Carvalho não demonstra surpresa e ressalta que as adversidades do horário serão tanto para o esmeraldino quanto para o adversário.

“É a primeira vez que vou jogar às 10h, mas a única diferença do jogo da manhã é que vai aumentando a temperatura, e quando é final de tarde vai baixando. Mas não é só para nós, o adversário também vai ter a dificuldade”, salientou o meia.

O meio-campista irá permanecer entre os titulares do técnico Enderson Moreira no jogo contra a rubra no final de semana. A tendência é de que o comandante esmeraldino repita a mesma equipe que bateu a Aparecidense, com Carlos no banco e o volante Wendel entre os titulares. Os jogadores esmeraldinos voltam a trabalhar hoje à tarde no CT Edmo Pinheiro, quando Enderson Moreira fará o último trabalho antes do compromisso diante da Anapolina.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias