Home / Esportes

ESPORTES

Inter compra Gustavinho em definitivo

Você se lembra de Gustavinho, atacante da base do Vila Nova que subiu para o profissional em 2013? Na época ele tinha apenas 16 anos. Porém em 2015, a jovem promessa foi emprestada ao Internacional-RS. O jogador, que estava lá desde então, teve seu passe comprado pelo valor de R$ 800 mil. O Inter exerceu seu direito de compra com o fim do empréstimo.

Antes de ser emprestado ao colorado do Sul, Gustavinho renovou contrato com o Vila Nova até o final de 2016. Porém, este contrato foi muito mal explicado. Roni, o ex-atacante e diretor de futebol do Tigrão na época, ficou com 75% dos direitos econômicos do atleta. Não foi a primeira vez que um jogador do Vila serviu os interesses de Roni e muito se falou de suas atitudes que prejudicaram o colorado ao longo de 2014.

O Vila detinha 25% do passe de Gustavinho e ainda poderá lucrar com ele futuramente, caso sejam feitas novas negociações, já que o Tigrão é o clube formador. O Inter irá pagar este valor em duas parcelas.

O diretor de futebol Hugo Jorge Bravo comentou a venda: “O Vila vai continuar com parte dos direitos, mas vamos manter isso como assunto interno, ao menos por enquanto”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias