Home / Esportes

ESPORTES

Tigre deve usar esquema mais ofensivo

Já estamos na terceira rodada do Campeonato Goiano e o Vila Nova segue sem vitória. Os dois primeiros desafios foram complicados: o clássico na estreia contra o Goiás e o confronto com o Anápolis, no Jonas Duarte. Compreensível até o momento a situação colorada, porém, no duelo de hoje, contra o Trindade, no Estádio Abrão Manoel da Costa, às 17h, o Tigre vai estar bastante pressionado para buscar sua primeira vitória.

Em dois jogos, o ataque vilanovense só balançou as redes uma vez. Talvez por conta disso, o treinador Márcio Fernandes deve mudar a escalação novamente e começar a partida com Mateus Anderson de titular, no lugar de Diego Cardoso, que nada apresentou até o momento.

Outra novidade é a presença de Wendell Lira entre os jogadores relacionados para a partida de hoje à tarde. O atacante vinha treinando em separado fazendo uma preparação para prevenir o jogador de contusões, já que ele tem um histórico de se lesionar facilmente. Provavelmente uma boa opção para o segundo tempo.

O Trindade tem mesma pontuação e está na mesma colocação do Vila Nova. O time da cidade da fé ainda não marcou nenhum gol no campeonato. Empatou em 0 a 0 na estreia e vem de uma goleada para o Atlético. O Tacão está em 4º lugar no Grupo A. O Vila Nova busca uma vitória para pôr ordem na casa e afastar o pessimismo e o baixo astral.

Suspense

Uma nova medida foi tomada pela comissão técnica. O último treino antes de cada partida terá os portões fechados à imprensa e ao torcedor. Márcio Fernandes pretende fazer mistério na escalação e quem sabe treinar novas jogadas. No treino de ontem aberto ao público, o técnico experimentou novamente a formação 4-3-3. Ele escalou o atacante Roger, da base, ao lado de Mateus Anderson e Frontini. Anderson será titular e provavelmente zagueiro. Ele se provou limitadíssimo como volante e com a contusão de Douglas Assis, ele deve fazer sua função de origem. Em momento algum, Zotti, o monstro da final de 2015, foi testado como titular.

jogo trindade

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias