Home / Esportes

ESPORTES

Tigre tenta se reabilitar em Anápolis

Foi somente o primeiro jogo do ano, mas a derrota na estreia contra o Goiás abalou e muito jogadores e comissão técnica do Vila Nova. O time segue extremamente cabisbaixo nos treinamentos e o elenco sofreu muita cobrança da torcida após o jogo.

O volante Robston estava visivelmente abalado. O grupo fez treino leve e descontraído na tarde de ontem. Para o treinador Márcio Fernandes, uma conversa serena com os atletas e uma atividade mais solta e descontraída é bem melhor que um treino tático forte neste momento. Ele explica que com o emocional abalado o time não assimila bem o que é passado no treino, por isso é preferível que o jogador saia mais alegre.

Márcio Fernandes disse que Robston mal dormiu a noite e que foram muitas mensagens de torcedores para todo o grupo criticando a atuação diante do Goiás. “O que ficou mais marcante e eu ainda não tinha visto isso no Vila, foi quando perdemos para uma equipe que nossa torcida não aceita perder. Eu não pude sair de casa, nem os jogadores. Foram muitas mensagens. Isso nos deixou chateado. Foi o primeiro jogo. Temos que levantar a cabeça e trabalhar pra reverter tudo isso e trazer nosso torcedor de volta. A gente não queria nunca deixar nosso torcedor chateado e triste como a gente deixou. A gente sentiu muito essa derrota. Queríamos dar um presente pro torcedor, mas acabou não sendo possível”.

Frontini entende a pressão e comentou: “há 10 dias todo mundo estava falando que a gente ia ser campeão, hoje estão falando que a gente vai brigar para não cair. Torcedor é assim”.

Para a partida contra o Anápolis, o Vila Nova deve ser o mesmo time que entrou em campo no domingo passado. Márcio não divulgou a escalação e não treinou com peças diferentes, logo tudo indica que o Vila irá repetir o time. O atacante Wendell Lira segue de fora aprimorando a condição física. Provavelmente será uma opção a partir do jogo contra o Trindade.

O jogo contra o Anápolis tem uma rivalidade alta, por conta dos confrontos da divisão de acesso do ano passado. O Galo da Comarca venceu o clássico na estreia contra a Anapolina e recebe o Vila Nova pela 2ª rodada no Jonas Duarte, às 21h45. Ao que tudo indica, ambos os times irão repetir a escalação. O Anápolis é vice-líder do Grupo A com três pontos, e o Vila Nova é o lanterna do Grupo B sem pontuação.

jogo vila nova

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias