Home / Esportes

ESPORTES

Versátil, Magno Cruz faz as vezes de “9”

Magno Cruz mostrou a que veio no Atlético. Contratado no início da temporada e com destaque durante a pré-temporada, o meia-atacante vem fazendo bem o seu papel. Na vitória de 3 a 0 sobre o Trindade, o atleta marcou dois gols e ainda deu início à jogada do gol de Gilson Alves. Apesar de recém-chegado, Cruz já é considerado uma peça imprescindível no esquema tático proposto por Wagner Lopes. O Atlético volta a campo amanhã, quando vai até o Estádio JK pegar o Itumbiara. A partida começa às 17h.

Sem a presença de Júnior Viçosa e Alisson, atacantes de área do elenco, Magno Cruz tem feitos as vezes de jogador mais adiantado do setor de ataque. Mesmo que não seja a sua posição preferida, o jogador tem ido bem e ajudado o time. Contra o Crac, partida discreta, mas com muita disposição tática, no segundo jogo, melhor jogador em campo. Se a tendência for melhorar, vem coisa boa por aí.

Apesar da ótima exibição, Magno Cruz prefere manter os pés no chão e focar no decorrer do Campeonato Goiano: “Todos os jogadores que estão aqui no Atlético querem mostrar o seu melhor. Minha posição real é no meio-campo, mas eu sei chegar no ataque, sei fazer gols. Eu espero chegar bem nos próximos jogos. Agora o foco já é no Itumbiara e não nos gols que eu marquei contra o Trindade”, comentou o meia-atacante.

Nome de confiança do treinador atleticano, o meia-atacante enaltece o começo de trabalho com a camisa rubro-negra: “Está sendo um começo de trabalho muito promissor nesses primeiros jogos. Nosso time está indo bem, o Wagner Lopes está fazendo um início de temporada muito bom nós jogadores e isso ajuda muito. Temos que continuar com muita humildade para continuar bem no Campeonato Goiano, vencendo jogos e somando pontos”, frisou Magno Cruz.

Mesmo sem os jogadores de área, o Atlético tem marcado gols. Mesmo sentindo falta dos atacantes, Cruz pensa em continuar se entrosando com o restante do elenco: “Temos que procurar as alternativas. Estamos sem o Viçosa e o Alisson e claro que eles fazem muita falta porque são jogadores que atuam ali na frente, fazem os gols. Enquanto estamos sem eles vamos jogando, nos entrosando e tentando fazer o melhor possível para ajudar o Atlético” finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias