Home / Esportes

ESPORTES

Zagueiro admite falhas em Goianésia

O tropeço por 3 a 2 frente ao Goianésia  foi o primeiro do Goiás neste Campeonato Goiano de 2016. O jogo, que foi marcado por um domínio inicial do alviverde, acabou mudando completamente de figura, a partir do gol de empate do Azulão, com Maranhão, aos 30 da primeira etapa. A partir daí, a defesa esmeraldina, que até então era invencível neste Campeonato Goiano, passou a demonstrar falhas e no segundo e no terceiro gols do Goianésia, de Nonato, isso ficou cada vez mais evidente, com o nervosismo da dupla Wesley Matos e Deivid Duarte.

O experiente defensor admitiu que houve erros por parte da defesa e enfatizou que na hora do clássico diante do Atlético não podem acontecer erros.

"Creio que, quando ganha, ganha todo mundo. Quando se perde, infelizmente, estoura na defesa. Nós assumimos que a defesa vacilou mesmo. Erramos sim, temos que dar a cara para bater, corrigir os erros, porque no clássico não pode ter erros", enfatizou.

Apesar do tropeço, Wesley Matos acredita que a derrota em Goianésia não irá abalar a equiper. “Ainda bem que tem pouco tempo para gente ficar lamentando essa derrota. Domingo tem jogo e nada melhor que um clássico para superar a derrota. Nosso grupo é maduro e não será uma derrota que vai abalar nossa equipe. Ainda mais sabendo que foi abaixo do que podemos render. Agora é clássico e o fato deles terem quatro vitórias e a gente ter três não influencia nada em campo”, falou.

Os jogadores esmeraldinos se reapresentaram ontem à tarde no CT Edmo Pinheiro e apenas fizeram um trabalho leve. A partir de hoje, o técnico Enderson Moreira deve começar a definir os onze que entrarão em campo diante do Dragão no Serra Dourada. O certo é que o treinador terá de volta Daniel Carvalho, que foi poupado, e Rafhael Lucas, que estava suspenso, podendo ter a sua disposição o que tem de melhor em um jogo importante como é o clássico diante do Atlético, onde o alviverde busca a sua reabilitação.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias