Home / Esportes

ESPORTES

Daniel Carvalho vetado para o clássico

Após a vitória por 1 a 0 no último domingo frente ao Goianésia, os jogadores do Goiás se reapresentaram ontem pela manhã e já a tarde fizeram um trabalho de academia no CT Edmo Pinheiro, iniciando a preparação, visando o clássico do próximo sábado (12), às 16h, contra o Atlético no Serra Dourada.

Neste jogo, o técnico esmeraldino Enderson Moreira terá um desfalque muito importante na composição de sua equipe. O meia Daniel Carvalho, que saiu do último jogo devido a uma pancada, teve comprovado ontem, através do departamento médico esmeraldino, que o camisa 10 do alviverde sofreu um edema na parte anterior da coxa esquerda, não havendo ruptura do músculo.

Com isso, ele ficará parado por cerca de 15 dias, desfalcando o Goiás no jogo contra o Anápolis, podendo retornar contra o Crac, na segunda rodada do terceiro turno do Goianão 2016. Em compensação, o comandante esmeraldino ganhará um retorno importante para a sua equipe. O meia Wagner, que estava suspenso pelo terceiro amarelo contra o Azulão do Vale do São Patrício, volta à equipe normalmente e deve ser o responsável pela articulação de jogadas contra o Dragão.

Para substituir Daniel Carvalho, muitas são as possibilidades. A primeira delas é a manutenção do jovem Léo Sena, de boa atuação contra o Goianésia ao lado de Wagner. A segunda é a entrada de um volante, liberando mais Patrick para auxiliar na articulação de jogadas. Neste caso, Wendel e Ramires disputariam a vaga de Daniel Carvalho.

Enderson Moreira, deve começar a definir o substituto do camisa 10 esmeraldino a partir do treino de amanhã à tarde no CT Edmo Pinheiro, o penúltimo antes do clássico deste sábado diante do Atlético.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias