Home / Esportes

ESPORTES

Duelo contra a quarta força

Tentando afastar algumas desconfianças, o Atlético vai até Anápolis para enfrentar o Galo da Comarca. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Goiano de 2016. Invicto e líder do Grupo B com 18 pontos, o rubro-negro quer voltar a vencer após o empate sem gols com o Crac, na última rodada. A partida acontece no Estádio Jonas Duarte, hoje, às 16h.

Durante a semana, a tônica das entrevistas dos jogadores atleticanos era de máximo respeito ao Anápolis. A equipe do interior vem fazendo uma boa campanha no Goianão, aparecendo entre os possíveis classificados para a próxima fase. Wagner Lopes não mudou de tom e ressaltou que o tricolor anapolino foi o principal rival do interior até o momento para o Atlético:

“O Anápolis nos colocou muitas dificuldades quando os enfrentamos no 1º turno. Apesar do novo treinador, o trabalho continua bem feito, tanto que o time está bem classificado. Tem uma boa mescla de jogadores experientes e jovens promessas, além disso deve ter uma boa presença de seu torcedor. Tudo isso pode complicar bastante nosso jogo. Temos que trabalhar bem em todos os setores para vencermos”, comentou Wagner Lopes.

Com as ausências confirmadas de Ednei e Pedro Bambu, a única dúvida no time ficou por conta do zagueiro Marllon. O atleta está fortemente gripado e por isso virou dúvida para o jogo de hoje. Caso não entre em campo, Lino deve ter a primeira oportunidade como titular no ano. O provável time atleticano tem: Márcio; Matheus Ribeiro, Marcus Winícius, Lino (Marllon) e Romário; Gilson Alves, Willian Schuster, Jorginho e Magno Cruz; Gilsinho e Junior Viçosa.

O treinador rubro-negro destacou a provável ausência de Marllon, sem deixar de ressaltar a confiança no trabalho do substituto: “O Marllon está com um problema de saúde, uma forte gripe pode tirar ele jogo. Antes do jogo, nós teremos uma reavaliação para ver se ele tem ou não condições. Caso não jogue, nós confiamos no trabalho do Lino, que é um zagueiro que detém da confiança de todos no clube e que pode suprir a ausência do Marllon com grande força”, finalizou Wagner Lopes.

Anápolis


Waldemar Lemos comandou durante toda a semana trabalhos visando a partida diante do Dragão. Cinco jogadores estão entregues ao departamento médico: o zagueiro Igor, lateral-esquerdo Bruno Barros, meia Lenilson e os atacantes Jonatan Reis e Douglas Oliveira. Com isso, o time deve vir com algumas alterações. O Galo da Comarca está na segunda colocação do Grupo A com 11 pontos ganhos e precisa da vitória para se consolidar entre os classificados para a próxima fase.

o jogo

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias