Home / Esportes

ESPORTES

Enderson não esperava tanta folga na tabela

O Goiás plana em voo de cruzeiro neste início de temporada. Com 26 pontos, classificação à semifinal e a liderança geral garantida do Campeonato Goiano até a rodada do final de semana, o alviverde assistirá de camarote neste meio de semana seu adversário deste sábado, o Itumbiara, ter um confronto contra o Trindade.
O início surpreendeu até mesmo o técnico Enderson Moreira. O treinador, que está na sua segunda passagem pelo clube esmeraldino, esperava dificuldades maiores no início de temporada, devido a equipe estar se reconstruindo, após um caótico 2015.
"Eu esperava dificuldades muito maiores porque é a reconstrução de um time. O Goiás é um time que foi reconstruído a partir do zero, diferentemente de 2012 quando tínhamos uma base", ressaltou o treinador esmeraldino.
Apesar do início satisfatório, o comandante do Verdão não está satisfeito. Enderson espera que seus atletas possam evoluir conforme os jogos forem passando, principalmente no controle dos adversários dentro de campo.
"A gente ainda não está satisfeito. A partir do momento que a gente tiver o controle dos adversários, como a gente está tendo, criando as situações e transformar isso em vantagem e gols, a gente vai conseguir muito mais o reconhecimento do nosso torcedor", completou o treinador.
Enderson Moreira terá uma semana inteira para trabalhar sua equipe, visando o compromisso do próximo final de semana, diante do Itumbiara, jogo que teve sua data antecipada para o sábado a pedido da "TV Fechada", que irá transmitir a partida que acontecerá às 16h, na Serrinha.
O treinador terá o retorno do meia Wagner, que cumpriu suspensão no jogo do último final de semana, no lugar de Arthur, já que Daniel Carvalho ainda está entregue ao departamento médico e só deve voltar aos trabalhos físicos no final desta semana.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias