Home / Esportes

ESPORTES

DESAFIO DE BOXE OLÍMPICO AO VIVO NO DMTV

Há quem diga que o Boxe perdeu o seu espaço para o MMA, talvez por que não se tenha tantos eventos envolvendo a modalidade, mas, acontece que ela se mantêm viva e não é possível ter MMA, se não tiver Boxe.

Bem, apesar de tudo isso, a modalidade se mantêm viva, e até mesmo se tornou olímpica, inclusive entrou para a história nos Jogos de 2012 com a chega das mulheres. E como 2016 é o ano dos Jogos no Rio de Janeiro, a Team Nogueira Goiânia buscando aproximar o público da modalidade realiza neste sábado a partir das 15h o primeiro Desafio de Boxe Olímpico da capital e em sua dependências.

[embed]https://youtu.be/tG08ztT0XMc[/embed]

O desafio está marcado para ter início a partir das 15h e deve durar toda a tarde, só que a batalha começa mesmo é antes, a partir das 10h da manhã, tem a pesagem oficial que irá até às 11h e ai a partir das 15h a primeira luta, num total de 20. Para acompanhar os embates os amantes e o público que gosta de Boxe, irão desembolsar apenas R$ 10 reais para presenciar o espetáculo.

E o desafio contará com transmissão AO VIVO, pelo DMTV, a TV Web do Jornal Diário da Manhã através do http://www.dmtv.com.br.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias