Home / Esportes

ESPORTES

Estádio é liberado para receber jogos

O Morumbi será o palco da partida entre São Paulo e Internacional, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. O estádio foi liberado pela Polícia Militar após o laudo da corporação ter sido suspenso pela Defesa Civil na última sexta-feira, em função do acidente no anel inferior que derrubou as grades do setor durante a comemoração do gol de Michel Bastos, na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores.

Uma reunião na tarde dessa terça-feira definiu que a área térrea do estádio só terá a parte interna dos camarotes liberada. A medida durará até que sejam completadas todas as etapas de vistoria e análise técnica das grades que foram instalados à frente das cadeiras.

Com a liberação do Morumbi, a venda de ingressos para a partida contra o Inter terá início hoje. Os sócios torcedores possuem prioridade na hora de comprar as entradas.

No último sábado, o clube contratou uma consultoria de engenharia civil a fim de fazer uma análise aprofundada do anel inferior do Morumbi. Os trabalhos foram iniciados na segunda-feira.

O São Paulo bancou a recuperação dos torcedores que caíram no fosso do estádio após o acidente. Foram sete remoções a hospitais próximos, sendo três operações. Uma pessoa que foi submetida a cirurgia segue internada.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias