Home / Esportes

ESPORTES

Harlei quebra a cabeça para remontar elenco

Quem terá bastante trabalho nesse final de ano e no início da próxima temporada é o gestor de futebol do Goiás, Harlei Menezes. O dirigente tem a função de montar um time forte, para ano que vem a equipe disputar o acesso para a elite do futebol brasileiro, já que nessa temporada o time em momento algum deu liga e em nenhuma rodada esteve dentro do G-4.

Dos 25 jogadores contratados esse ano, apenas cinco jogadores têm contrato com o Goiás para próxima temporada. São eles: os goleiros Márcio e Ivan, o volante Ramires, que retorna de empréstimo, e os atacantes Walter e Léo Gamalho. Porém, desses jogadores, alguns não devem permanecer, como é o caso do goleiro Ivan.

Em relação aos atletas que chegaram essa temporada, alguns já haviam sido dispensados, como os meias Wendel, Wagner e Daniel Carvalho, além do atacante Rafhael Lucas. Dos outros que ainda estavam no elenco nenhum deve renovar com o Goiás, nessa barca inclui também o meia Léo Lima e os atacantes Marcão e Rossi.

Desses atletas que acabam o contrato nesse ano, o Goiás teria interesse em renovar com o atacante Rossi, destaque do time nesse ano e vice artilheiro do esmeraldino no Brasileiro, com 9 gols. Porém, a situação dele é um pouco complicada, já que seu empresário fez uma pedida de um milhão e seiscentos mil reais por 70% dos direitos do jogador, porém, o alviverde não está disposto a pagar esse valor.

Além dos contratados, alguns jogadores que já estavam no elenco esmeraldino ficam sem contrato para o ano que vem, como é o caso do volante David e do lateral-direito Clayton Sales, que também não devem renovar. O volante Patrick tem contrato até o meio do ano, mas também deverá assinar uma acordo de rescisão amigável e sair do time.

Jogadores  que não vão renovar

Wesley Matos

Anderson Sales

Artur, Sueliton

Clayton Sales

Ednei, Juninho

David

Adriano

Willian

Higor Leite

Léo Lima

Jhon Cley

Cassiano

Cléo

Rossi

Marcão

Jogadores que tem contrato

Márcio

Renan

Ivan

Matheus

Paulo Henrique,

Alex Alves

David

Duarte

Felipe Macedo

Jonanthan

Felipe Saturnin

Jefferson

Patrick

Rezende

Ramires

Murilo

Liniker

Léo Sena

Danilo

Carlos Eduardo

Tales

Léo Gamalho

Walter

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias