Home / Esportes

ESPORTES

Diretor segue atrás de reforços para 2017

Como a equipe do Goiás não conseguiu fazer uma grande temporada em 2016, a maioria dos jogadores foi dispensada, assim o esmeraldino terá que fazer bastante contratações. Para o próximo ano, o alviverde tem pelo menos três jogadores já confirmados: o lateral-esquerdo Paulinho, que assinou um pré-contrato ainda no meio do ano, e os dois novos contratados, os zagueiros Fábio Sanches e Everton Sena, que foram oficializados nesses últimos dias.

A respeito desses dois últimos contratados, o diretor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, comentou sobre esses jogadores e as características deles que atraíram os olhares características .

“O Fábio foi um zagueiro de muito destaque no Avaí, ótima postura e boa recuperação. Conhece muito bem a Série B e entendemos que ele é um jogador muito bom para nosso elenco. O Everton Sena, assim como o Fábio, tinha outras propostas, algumas de Série A. Conseguimos mostrar pra ele que podemos fazer juntos um grande 2017. É o defensor muito rápido, fez parte da defesa menos vazada de todas as divisões do Campeonato Brasileiro”, destacou o dirigente em entrevista à Rádio 730.

O dirigente também comentou que agora eles estão atrás de um lateral-direito e um meio de campo. Para o meio, o principal nome é de Tiago Luis, porém as negociações estão paradas por conta do empresário do jogador, que perdeu dois atletas no acidente da Chapecoense.

Walter

O que era praticamente certo se confirmou. O atacante Walter enfim renovou com o Goiás para o ano de 2017. O jogador, que chegou no meio desse ano, ainda não tinha sua situação definida para a próxima temporada, já que ele ainda dependia de uma liberação do Porto, porém a boa notícia veio pelo próprio jogador, que publicou uma mensagem em uma rede social.  “Estou muito feliz. Renovei por mais um ano aqui no Goiás, estou feliz para caramba e espero renovar por mais três, quatro anos”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias