Home / Esportes

ESPORTES

Após turbulência, Dragão pega Aparecidense

Hoje é um dia de grande importância para o Atlético em sua preparação para o Campeonato Goiano. O rubro-negro irá enfrentar a Aparecidense em um jogo amistoso no Estádio Aníbal Batista de Toledo, às 16h30. Será o segundo jogo-treino e o último da pré-temporada. Depois disso, o Dragão estreia na semana seguinte no Goianão, em um clássico que promete pegar fogo, contra o Vila Nova, no Estádio Olímpico, às 17h.

Ontem foi a primeira vez que o treinador Marcelo Cabo assumiu o comando da equipe nos treinamentos desde o seu desaparecimento no início da semana. Segundo o técnico, o clube havia oferecido mais tempo para ele descansar e se recompor, mas ele preferiu voltar o mais breve que pôde.

Embora Marcelo Cabo não tenha aplicado nenhum treino ao longo desta semana, as atividades do clube seguiram totalmente a rotina pré-programada nesses últimos dias.

“Será um teste bom porque é um time que vamos enfrentar dentro da competição. A tendência é que nosso grupo se saia melhor do que no primeiro jogo, não estamos no ideal, mas estamos chegando lá", comentou Júnior Viçosa.

O atacante também comentou a melhora desenvolvida ao longo desta semana. “Nós estamos ficando mais leves. No primeiro jogo preocupamos em treinar, em tentar as jogadas, mas ainda com a perna pesada. Essa semana já melhoramos bastante e tenho certeza que vamos estar bem para o jogo de amanhã", explicou.

Os 11 titulares da partida de logo mais serão os mesmos que iniciaram o jogo contra o Gama: Klever; Daniel Borges, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, Silva, Jorginho, Luis Fernando e Willians; Junior Viçosa. O esquema tático segue mantido, no 4-2-3-1 ou 4-5-1.

Em relação ao jogo do dia 28, contra o rival colorado, Júnior Viçosa vê com bons olhos uma estreia de tamanho peso. "Clássico sempre é um jogo difícil. Sempre que enfrentamos o Vila são jogos difíceis, mas isso é bom, logo na estreia pegar um clássico, vai mostrar quem está melhor, é aí que a cobrança vai começar mesmo", concluiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias