Home / Esportes

ESPORTES

Chegou dando opções

O Goiás apresentou o último jogador contratado até o momento, o meia Tiago Luís, que se destacou ano passado no Paysandu. Já na sua chegada, o atleta deixou claro que quer jogar, não importa a posição, até porque ele sabe muito bem jogar no meio e também no ataque.

“O Gilson me conhece, claro que nesses últimos anos eu acabei jogando de meia centralizado, mas até 2013 eu jogava de atacante, não foge muito das características. Claro que o meia tem que ser mais cadenciado e o atacante mais veloz, mas eu estou disposto a jogar em qualquer posição para ajudar o Goiás”, apontou.

Nesse começo de temporada, Tiago Luís foi bastante sondado por diversas equipes, inclusive times da primeira divisão, porém o jogador deu preferência em vir para Goiânia, e sobre isso ele destacou os pontos que fizeram ele preferir o Goiás.

“Tive propostas de Série A, mas quando o Harlei e o Kleina me ligaram, eu deixei claro a minha vontade de vir para cá. Porém não dependia só de mim, mas também dos meus investidores. A estrutura, a organização, o ambiente de trabalho, um contrato maior, pessoas sérias foram o que me atraiu. É um time grande e ele não vai ficar muito tempo na Série B e nós vamos fazer de tudo para deixar o time aonde ele merece”, destacou.

Como ele chegou uma semana depois dos outros jogadores, o atleta também destacou que, para o jogo-treino de quarta-feira, ele não terá condições de jogo. “Não tem como, até pelo fato de eu ter chegado seis dias depois do restante do pessoal. Então nada mais justo que eu fazer toda a pré-temporada, e eu tenho que pagar esses dias que eu cheguei atrasado. Vamos esperar essa semana, mas creio que sábado eu já consiga jogar pelo menos um pouco do amistoso”, afirmou.

Preparação

O Goiás se apresentou para uma semana que promete ser bem movimentada, já que o time fará dois jogos-treinos, contra Uberlândia e Brasília, para testar a equipe, antes da estreia no Campeonato Goiano. Na atividade da manhã, os trabalhos foram físicos, tanto na academia quanto no campo.

Já de tarde, Gilson Kleina comandou um trabalho coletivo. No treinamento, ele posicionou o time como era esperado, com a defesa completamente reformulada. Com a lesão de Renan, Marcelo Rangel é quem sai na frente para a vaga de titular. O restante do time foi o seguinte: Hélder, Fábio Sanches, Everton Sena e Paulinho; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias