Home / Esportes

ESPORTES

Com CR7, Real é surpreendido por Celta de Vigo

O Real Madrid largou mal nas quartas de final da Copa do Rei. Nesta quarta-feira, mesmo jogando no Santiago Bernabéu, a equipe merengue acabou surpreendida com uma derrota por 2 a 1 para o Celta de Vigo, que terá a vantagem de poder empatar na próxima semana, em casa, na tentativa de avançar no torneio de mata-mata.

Apesar do tropeço, o Real Madrid foi melhor do que o time visitante no primeiro tempo de partida, chegando a colocar a bola na rede com Cristiano Ronaldo – o gol, no entanto, acabou corretamente anulado por impedimento. Ainda assim, faltavam chances claras para abrir o placar.

No segundo tempo, o Celta de Vigo conseguiu se sobressair, mesmo com menos de 40% de posse de bola até então. Aos 19 minutos, Iago Aspas recebeu a bola de presente do lateral esquerdo brasileiro Marcelo e finalizou no canto para acertar a rede.

Marcelo conseguiu se redimir quatro minutos mais tarde. Aproveitando sobra de bola após cruzamento do croata Modric, o jogador da Seleção Brasileira bateu de primeira para superar o goleiro Sergio Álvarez.

A alegria dos comandados de Zidane durou pouco – 58 segundos. Johny Castro recebeu bom passe do inspirado Iago Aspas, correu no meio da defesa adversária e conferiu diante do goleiro Casilla para recolocar o Celta de Vigo à frente no marcador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias