Home / Esportes

ESPORTES

Conselheiro do clube acompanhou investigação

O tenente-coronel Wellington Urzêda esteve ligado ao caso pessoalmente e descobriu que Marcelo Cabo saiu de casa sem carteira e sem celular levando apenas um cartão de crédito, que ainda não teve registro de uso.

“Ele esteve no amistoso na tarde de sábado (14), no Estádio Antônio Accioly, depois do amistoso houve uma resenha com amigos. Depois dessa resenha foi para a casa dele no carro sozinho. Ele chegou no prédio onde ele mora, estacionou na frente e não na garagem. Subiu, teve uma conversa com a família, ficou ali por volta de 40 a 45 minutos e saiu deixando a carteira e o celular carregando”, afirmou o policial.

Ele também comentou sobre a personalidade do treinador: “É um cara muito discreto. Por isso muito nos estranha porque não tem histórico nenhum de uma situação assim. Está com a saúde plena e não tem problema de depressão ou de qualquer coisa que seja. Isso nos intriga”, declarou o PM.

O delegado Kleyton Manoel Dias (Deic) está liderando as investigações. ele também comentou o caso: “Não temos informação de rixa ou problema financeiro do técnico. É uma pessoa dedicada, de boa índole. Estamos a procurar um caminho investigativo a ser seguido. O desaparecimento por si só é muito estranho”, comentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias