Home / Esportes

ESPORTES

Kleina deve repetir time em segundo amistoso

Antes da estreia no Goianão, o Goiás fará hoje o último teste. A partida ocorre no Estádio da Serrinha, às 10 horas, contra a equipe do Brasília. Para esse duelo, o treinador Gilson Kleina irá manter a mesma equipe titular que atuou no empate em 1 a 1 contra o Uberlândia, na quarta-feira. Na segunda etapa, ele deve mudar totalmente a equipe.

Ontem, na última atividade antes da partida, o time realizou um coletivo na própria Serrinha. No treino, Kleina posicionou a equipe titular com Marcelo Rangel, Hélder, Everton Sena, Fábio Sanches e Paulinho; Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. O destaque positivo do treinamento foi que Walter treinou normalmente e deve entrar no segundo tempo.

Já o meia Tiago Luís continua fazendo atividades para recuperar a parte física. Além dele, o goleiro Renan, que se recupera de uma torção no tornozelo, e o zagueiro David Duarte, que sentiu dores musculares, também não estão relacionados para a partida.

Quem está confirmado é o atacante Dodô, que chegou para fazer testes e já assinou contrato com o time até o final do estadual. O jogador começou a carreira no Japão, em 2009, após isso ele chegou ao futebol português em 2011 e ficou até 2013, quando veio para o próprio Goiás, porém o jogador logo foi emprestado para a Aparecidense e também para o Goianésia. Por último ele estava no futebol japonês novamente.

Até sobre a primeira passagem, o jogador destacou por que não deu certo. “Foi questão de oportunidades. Eu já cheguei aqui com acordo de ser emprestado para Aparecidense. Chegando lá meus documentos não ficaram prontos”, destacou.

Por ter sido indicado pelo atacante Walter e ser muito próximo a ele fora de campo, Dodô talvez tenha uma responsabilidade maior nessa sua passagem pelo Goiás, porém o jogador não teme isso, segundo o atleta, eles sabem separar essa amizade, e ela fica somente fora de campo.

“O Walter é muito amigo meu, desde de 2011. Nós somos muito próximos, mas quando a gente está dentro de campo, cada um foca na sua parte. Eu sou o Dodô e ele é o Walter. Ele tem o projeto dele e eu tenho o meu. Estou trabalhando para fazer o meu nome e ele já tem o dele. O torcedor pode esperar muito trabalho e dedicação, porque eu sou um cara guerreiro, que não foge da luta”, destacou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias