Home / Esportes

ESPORTES

Mal no Goiás, zagueiro quer reecontrar boa fase

Na tarde de ontem o Vila Nova seguiu com a rotina de apresentação dos jogadores contratados. O goleiro Elisson, o volante Billy e o zagueiro Wesley Matos foram os designados para conceder entrevistas, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O pronunciamento de maior destaque foi o de Wesley , o jogador chega com a missão de ser o grande nome da zaga colorada e carrega o peso de ter atuado no rival Goiás, no ano passado.

“Eu sou muito grato ao Goiás, mas fiquei muito feliz quando surgiu essa proposta do Vila Nova. Só o fato de jogar contra o Vila ano passado já me motivou muito a vir para cá vestir essa camisa agora. É uma torcida que inflama muito, um grande clube do centro-oeste. É uma oportunidade muito bacana para eu dar a volta por cima, e mostrar realmente o meu valor aqui”, disse o zagueiro.

O defensor viveu uma montanha-russa em sua carreira nos últimos dois anos. Em 2015 foi apontado como o principal zagueiro da Série B em 2015, quando defendia o América-MG. Chegou ao Goiás para ser o grande nome da zaga, mas nem de longe conseguiu repetir as boas atuações.

Wesley, que tem 30 anos, é o jogador mais experiente da zaga vilanovense. A defesa conta ainda com Luizão e Brunão, recém promovidos da categoria sub-20. “Estou disposto a assumir a liderança, o professor Mazola tem me dado muita confiança e com certeza vamos fazer o melhor para o grupo”, garantiu Wesley Matos.

Amistoso

O Vila Nova faz hoje o último treino antes do agurdado amistoso contra o Flamengo. A bola vai rolar amanhã às 18h45, no Estádio Serra Dourada. E para esse duelo que terá grande visibilidade, o Tigre conseguiu fechar um acordo com um atingo parceiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias