Home / Esportes

ESPORTES

Marcelo Cabo pode deixar de ser o técnico do Atlético?

Depois de ficar desaparecido por mais de 40 horas e ter dado um susto tanto na diretoria e comissão técnica do Atlético Goianiense quanto nos torcedores, Marcelo Cabo terá seu futuro dentro do clube definido em reunião que ocorre durante a tarde desta ter

Depois de ficar desaparecido por mais de 40 horas e ter dado um susto tanto na diretoria e comissão técnica do Atlético Goianiense quanto nos torcedores, Marcelo Cabo terá seu futuro dentro do clube definido em reunião que ocorre durante a tarde desta terça-feira (17).

Após o treinador ter sido encontrado em um motel em Aparecida de Goiânia, sem nenhuma lesão e sem ter sido vítima de nenhum crime como chegou a ser cogitado na tarde de segunda-feira (16), o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, tem sido cauteloso ao comentar o caso para a imprensa. Em todas as entrevistas que tem concedido, ele afirma que detalhes sobre o desaparecimento de Marcelo e o seu vínculo com o clube só serão divulgados depois de conversa com o mesmo.

“Ainda não conversei com ele, está liberado para se recuperar. A situação pegou todos nós de surpresa, vamos avaliar", disse à rádio 730 AM.

Porém, nessa mesma entrevista e em outras Adson tem frisado que a imagem do clube deve ser zelada e que um treinador deve ser exemplo para os jogadores.

O caso de desaparecimento de Marcelo Cabo teve repercussão no Brasil inteiro e movimentou Goiânia na tarde de ontem, mobilizando inclusive a Polícia Militar que se preocupava que o treinador pudesse ter sido vítima da violência urbana.

"O clube tem uma imagem, que precisa ser respeitada, e tudo tem limite. Vamos discutir internamente”, disse Adson.

Contrato

O clube anunciou em dezembro a renovação do contrato de Marcelo até o final de 2017. Ele foi o comandante do time na conquista do título da Série B, quando o Atlético fez uma campanha considerada excelente.

Marcelo Cabo havia dado resposta positiva ao clube durante suas férias no Rio de Janeiro, depois de ter pedido um tempo para pensar e discutir a proposta do Atlético com a família.

O treinador é casado e tem três filhos que moram no Rio de Janeiro.

Gabriel Cabo, um dos filhos de Marcelo, chegou a Goiânia no início da tarde desta terça-feira (17) e disse à impressa presente no Aeroporto Santa Genoveva que ainda não tinha conversado com o pai e que estava preocupado já que ele nunca havia sumido antes.