Home / Esportes

ESPORTES

Marcelo Cabo, treinador do Atlético-GO, é encontrado pela polícia

A Polícia Civil de Goiás encontrou o técnico Marcelo Cabo, do Atlético Clube Goianiense, que estava desaparecido desde domingo. A Polícia não adiantou onde o homem foi encontrado, mas afirmou que Cabo estava uma cidade da região metropolitana de Goiânia.

O sumiço do treinador foi comunicado pela diretoria do Atlético-GO na tarde desta segunda-feira, 16.

Conforme a polícia, ele está bem e não deve voltar para seu apartamento nesta segunda-feira.

Ele pretende esclarecer o episódio amanhã em entrevista coletiva.

A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizou as buscas do treinador. No sábado, 14, Cabo, que é do Rio de Janeiro, comandou o Dragão no amistoso contra a equipe do Gama (DF). A diretoria informa que após o jogo, a equipe se reuniu para uma confraternização. Depois, após chegar em seu apartamento e sair de novo, ele desapareceu.

No domingo, ele foi visto  às 3h de domingo. Na ocasião, Marcelo Cabo saiu prédio em que reside, localizado no Setor Jardim Goiás, na Capital, de carro. Ele teria deixado celular e carteira na moradia. Hoje, ele voltou ao prédio, mas sem realizar qualquer comunicação ou esclarecer o ocorrido. Em sete minutos saiu do prédio em um táxi, que o esperava.

NOTA

De tarde, o Atlético emitiu nota: "O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira e o clube já acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Criminais de Goiás. O clube está em contato com a família e se colocou à disposição dela e das autoridades competentes para a solução do caso com a maior brevidade possível".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias