Home / Esportes

ESPORTES

Técnico avalia primeiro teste positivamente

No último domingo, o Vila Nova disputou sua primeira partida na temporada de 2017. O colorado participou de um amistoso contra o Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia e o placar do duelo foi um empate, 1 a 1.

O jogo também marcou a estreia do treinador Mazola Júnior frente ao comando técnico do Tigre. Apesar de não ter saído de campo vitorioso, o comandante enalteceu alguns pontos que foram percebidos no time, entre eles a forte marcação. “Todo mundo tem que marcar e isso independente se for atacante ou da defesa. Todos precisam fazer parte da ação defensiva que já começa lá na frente”, afirmou Mazola à Rádio 730.

O Vila Nova balançou as redes primeiro, com Ruan. E apesar de ter sofrido o empate na segunda etapa, o Tigre continuou pressionado o jogo inteiro e por pouco não marcou de novo no final da partida. O atacante Wallyson perdeu ótima oportunidade. O treinador também aproveitou para avaliar o desempenho de sua equipe.

“Apesar de não estarmos ainda 100% na parte física, taticamente a equipe esteve bem. Em um contexto geral foi uma boa atuação do Vila Nova. O grupo teve um rápido entendimento do que esperamos em termos táticos, mesmo com os desfalques que tivemos hoje e a garotada que se integrou faz apenas cinco dias. Por essas dificuldades, considero que a resposta foi muito positiva”, disse, à Rádio 730.

O colorado já está de volta a Goiânia. Na manhã de ontem, os não relacionados treinaram no CT, enquanto quem jogou fez apenas um trabalho mais leve, na parte da tarde.

O Vila terá pela frente mais dois amistosos antes do início do Campeonato Goiano. Amanhã, encara o Brasília no CT Cidade do Tigre e no sábado (21) ocorre o tão aguardado duelo contra o Flamengo, no Estádio Serra Dourada. A estreia no estadual está marcada para o dia 28 de janeiro, diante do Atlético Goianiense, também no Serra Dourada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias