Home / Esportes

ESPORTES

Técnico do Atlético-GO é encontrado em motel após 40 horas desaparecido

Sem nenhum sinal de violência, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) descartou qualquer tipo de crime sofrido pelo técnico do Atlético, Marcelo Cabo, em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, 17. De acordo com o assessor de imprensa da PM, Ricardo Mendes, técnico foi encontrado em motel e está bem. Também esclareceu que taxista que o levou até o local foi essencial para descobrir paradeiro.

Segundo informações da PM-GO, Cabo foi encontrado “na região da BR-153”, no entanto, não deu maiores informações e disse que detalhes sobre o caso será passado pelo próprio treinador e pelo clube.

"Localizamos o técnico Marcelo Cabo próximo à estrada. Ele foi entregue à diretoria e passa bem. Posteriormente, a diretoria e o próprio técnico vão prestar declarações sobre o sumiço. A Polícia fez a parte dela. Importante esclarecermos isso. Nenhum dissabor e nenhum mal ocorreu a ele", disse.

Em entrevista à rádio 730 AM, o diretor e vice-presidente do Atlético-GO informou que irá aguardar os esclarecimentos  do treinador para depois discutir internamente no clube. “Ainda não conversei com ele, está liberado para se recuperar. A situação pegou todos nós de surpresa, vamos avaliar. O clube tem uma imagem, que precisa ser respeitada, e tudo tem limite. Vamos discutir internamente", disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias