Home / Esportes

ESPORTES

Uma pedra no assunto

Provavelmente esta será a última vez que será mencionado o “caso Marcelo Cabo”. O treinador recebeu o perdão da diretoria, após o sumiço de mais de dois dias, e segue como comandante do elenco mais vitorioso do futebol goiano no ano de 2016.

Ele não comandou o treinamento na manhã desta quinta-feira. Ao invés disso concedeu entrevista coletiva no CCT do Urias Magalhães. Para quem esperava que houvesse furos e mais notícias escandalosas sobre o incidente pessoal ficou de mãos abanando.

Marcelo Cabo foi breve. Agradeceu bastante a preocupação de todas as pessoas que estavam envolvidas e preocupadas com seu bem-estar e paradeiro. Não aceitou comentar sobre o assunto do que estava fazendo durante seu desaparecimento, nem entrou em detalhes. Não foi ríspido, mas foi seco e preciso em não deixar espaço para nenhuma pergunta referente ao acontecimento.

“Tive um problema de ordem familiar, em que não aceitei muito bem. Tive um momento de reflexão errada, de um momento errado, que não é normal na vida de um profissional e pai de família. São coisas que acabamos fazendo que não são legais para todos que estão ao meu redor. Minha reflexão foi em cima disso tudo e o importante é dar sequência na diretriz de vida que sempre tive. Um deslize todos nós já tivemos um dia e eu tive o meu. Sei o tamanho desse deslize, da preocupação que causei em todos que me amam, começando pela minha família, indo para o clube e até a torcida. É um momento de muita análise, mas também é o período para continuar firme. Me sinto mais forte”, afirmou.

Uma das grandes preocupações com relação à sequência de Marcelo Cabo no comando, é quanto ao respeito dos jogadores ao treinador, depois do inusitado espisódio: “Minha comissão técnica e jogadores sabem quem sou eu. A maneira de comandar, a forma como sou honesto e sincero. Eu posso afirmar que me senti muito abraçado. Por todos da diretoria, comissão técnica, atletas e torcida. Não existe unanimidade, eu sei disso, mas entendo que a grande maioria me apoiou. Percebi isso, nem deveria tocar nesse assunto, mas vi o resultado de duas enquetes que os resultados foram de apoio. Eles podem entender que estarei com eles até o final”, se defendeu.

Sem se delongar sobre o seu desaparecimento e se esquivando de dar justificativas sobre o que teria acontecido, o treinador finalizou seu pronunciamento falando diretamente para o torcedor atleticano: “O recado para torcida é que eu retomo os trabalhos mais forte do que estava. Estamos mais unidos do que nunca em prol das conquistas dos objetivos de 2017. Meu amor por essa torcida aumenta cada vez mais. É um amor infinito. Deixo um beijo muito grande no coração de todos”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias