Home / Esportes

ESPORTES

Cabo faz críticas pesadas após empate

Mais uma vez o Dragão não conseguiu embalar na competição. Este ano tem mostrado severas dificuldades para o time de Marcelo Cabo. O bom futebol ficou no ano passado. Apesar de trazer novas peças e novas apostas, o time ainda não deu liga e depois do último jogo, contra o Iporá, no Estádio Olímpico, ficou claro que existe muito trabalho a ser realizado. Por diretoria, comissão técnica e jogadores.

O Atlético empatou por 0 a 0 em um jogo horroroso. Os poucos atleticanos que foram ao estádio viram um time sem criatividade, que não levou perigo ao gol do adversário uma vez sequer.

Após a partida, o treinador Marcelo Cabo descascou a madeira na atuação do seu time: “O time, em todos os aspectos, não foi bem hoje. Foi a pior partida desde que estou no comando do Atlético, precisamos trabalhar e mudar o quadro. Nós já fizemos partidas boas, tecnicamente boas. A maioria dos jogos no campeonato estávamos muito bem organizados, no esquema tático, inclusive nas derrotas. Este foi um dia ruim, nada funcionou. Trabalho e dedicação não faltam, sou o mesmo treinador, o campeão da Série B, mesmo padrão tático. Precisamos parar e analisar o que aconteceu”, comentou severamente.

O time saiu vaiado após o apito final e na saída para o vestiário o técnico ainda disse: “tem que vaiar mesmo”. Sobre a atitude da torcida, Marcelo Cabo defendeu o direito de expressão do público.

“A torcida tem razão. Ela paga o ingresso, está acostumada a ver um time vencedor, que encantou na Série B, e hoje fizemos uma partida péssima, horrorosa. O torcedor tem todo o direito de vaiar”, concluiu.

O elenco rubro-negro terá o sábado e o domingo de folga e volta às atividades normalmente na segunda. O próximo confronto será dia 5 contra o Itumbiara, no Estádio JK. O Atlético é o líder do Grupo B com 11 pontos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias