Home / Esportes

ESPORTES

Campeões olímpicos vencem mais dois jogos

A fase de grupos do Major Series de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, continuou nesta quinta-feira. Os atuais campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt brilharam e venceram os dois jogos do dia. Outro destaque brasileiro foi a dupla Saymon e Álvaro Filho, que está invicta.

Na primeira partida do dia, Alison e Bruno Schmidt voltaram a apresentar um bom nível de jogo e superaram os alemães Markus Bockermann e Lars Fluggen por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/19.

No segundo compromisso, os atuais campeões olímpicos perdiam para os chilenos Esteban e Marco Grimalt, mas a partida foi interrompida devido ao mau tempo. Os irmãos Grimalt venceram o primeiro set por 21/19, porém os brasileiros lideravam a segunda parcial por 18/13. A paralisação durou pouco e Alison e Bruno voltaram em ritmo intenso, fechando o segundo set por 21/15 e vencendo o tiebreak por 18/16.

Saymon e Álvaro Filho, outra dupla brasileira, bateram  os austríacos Thomas Kunert e Christoph Dressler por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias