Home / Esportes

ESPORTES

Para iniciar bem o Carnaval

O Goiás chegou, no início da noite de ontem, ao Sudoeste do Estado, onde logo mais encara o Rio Verde, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Goiano. A bola vai rolar às 16 horas e as equipes se enfrentam no Estádio Mozart Velozo do Carmo, na cidade de Rio Verde.

A equipe esmeraldina terá duas mudanças para essa partida. A primeira delas ocorre na zaga. Éverton Sena, que tinha disputado todas as partidas do estadual até aqui, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, quem ganha a oportunidade de sair jogando é David Duarte, cria da base do Goiás.

Além disso, outro prata da casa começará na formação titular. Estamos falando do meia Léo Sena, que está recuperado de um incômodo muscular que tinha inclusive o deixado de fora do duelo contra a Aparecidense, na última rodada. Léo Sena entra na vaga de Toró.

“Com o Léo, voltamos a ter aquele meio-campo com poderio técnico mais refinado e com saída de bola mais qualificada. Teremos a virada dos dois lados, tanto com o Sena como com o Jean. Estamos fazendo um trabalho para o Sena se aproximar mais da área para finalizar. Vamos tentar propor isso no jogo”, disse o técnico do Goiás, Gilson Kleina, sobre o assunto.

Quem finalmente desencantou na temporada foi o meia-atacante Tiago Luís. Apesar do Goiás ter sido derrotado na última rodada, o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa esmeraldina e agora, mais confiante, passa a ser outra arma para que o esmeraldino se reencontre com as vitórias.

“Aos poucos, o time vai se acertando. Temos sete jogos, quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Podemos retomar o caminho das vitórias e dar alegria para o torcedor”, afirmou Tiago Luís sobre o assunto.

Rio Verde

O time do Sudoeste do Estado é mais uma das equipes do Goianão que tem tido muita familiaridade com os empates, dos seis jogos que disputou até aqui, o Rio Verde empatou em cinco oportunidades. A única derrota sofrida pela equipe foi justamente no encontro com o Goiás, 2 a 0 para a equipe da Capital, em duelo disputado na Serrinha, no primeiro turno.

Para tentar chegar à primeira vitória, o Rio Verde demitiu o técnico Édson Porto e anunciou a contratação de Régis Amarante. Além disso, o time tem como trunfo alguns jogadores recém-contratados. Durante essa semana a equipe conseguiu regularizar seis peças novas que se juntam ao elenco até o fim do Goianão. Estamos falando dos volantes, Leandro Makelelê, Victor Hugo e Jair, o meia Caique e os atacantes André Luiz e Léo Souza.

tabela

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias