Home / Esportes

ESPORTES

Real perde e desperdiça chance de disparar

Mesmo jogando fora de casa o Real Madrid não esperava dificuldades ao encarar o Valencia, em um confronto adiado da 16° rodada do Campeonato Espanhol, ontem. Entretanto, após dois vacilos defensivos no início da partida, acabou derrotado por 2 a 1 e despe

Mesmo jogando fora de casa o Real Madrid não esperava dificuldades ao encarar o Valencia, em um confronto adiado da 16° rodada do Campeonato Espanhol, ontem. Entretanto, após dois vacilos defensivos no início da partida, acabou derrotado por 2 a 1 e desperdiçou a chance de disparar na liderança.

A partida havia sido adiado por causa da participação do clube merengue no Mundial de Clubes, que acabou sendo conquistado pelo Real Madrid. Além deste confronto, o líder do Campeonato Espanhol tem mais um jogo adiado. A partida contra o Celta de Vigo, válida pela 21° rodada, foi adiada devido a problemas na cobertura do estádio Balaídos e ainda não possui uma nova data.

Mesmo com a derrota, e com um jogo a menos, o Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol com 52 pontos, um a mais que o Barcelona. Já o Valencia se distancia um pouco da zona do rebaixamento e agora respira mais aliviado com 26 pontos, 10 a mais do que o primeiro da zona.