Home / Esportes

ESPORTES

A reserva era grande

A Roma perdeu para o Villarreal, por 1 a 0, em casa, ontem, mas conquistou a vaga nas oitavas de final da Liga Europa. Com boa vantagem da ida, quando fez 4 a 0, o clube da capital italiana não teve problemas, mesmo com o gol de Borre, logo no início da partida.

Na primeira etapa, o Villarreal foi para cima, na tentativa de conseguir um milagre pela classificação. Aos 14, Borre aproveitou erro da defesa e fuzilou para as redes, superando Alisson: 1 a 0 para os espanhóis.

Ainda antes do intervalo, o ex-goleiro do Internacional precisou trabalhar para evitar o segundo, em boa finalização de Hernandez. Com a boa intervenção do brasileiro, o jogo chegou ao intervalo com a vantagem mínima para o Villarreal.

No segundo tempo, Alisson voltou a fazer boa defesa, em finalização do centroavante Soldado, logo aos 3. Os donos da casa até conseguiram diminuir a pressão, mas a expulsão do zagueiro Rudiger, aos 35, renovou as esperanças do time de Fran Escribá.

Porém, com pouco tempo para tentar algo, e parando novamente na boa atuação do goleiro brasileiro da Roma, o Submarino Amarelo não conseguiu o milagre, saindo de campo com a vitória só por 1 a 0, após levar 4 a 0 na ida, dentro de casa.

Nas oitavas de final, a Roma enfrenta rival ainda desconhecido. O sorteio que definirá os confrontos da próxima fase acontece hoje.

Outra time também garantiu classificação sendo derrotado. O meia Giuliano, ex-Grêmio, brilhou na vitória do Zenit sobre o Anderlecht, por 3 a 1, em São Petersburgo. O brasileiro marcou dois gols, além de ter dado assistência para o tento de Dzyuba. Thelin fez para os belgas, já aos 44 do segundo tempo.

Na ida, o placar foi de 2 a 0 para o Anderlecht. Assim, pelo gol marcado fora de casa, a equipe garantiu a vaga nas oitavas de final da Liga Europa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias