Home / Esportes

ESPORTES

Mando de campo é mantido no Serra Dourada

O Serra Dourada vai continuar sendo a casa do Vila Nova no Campeonato Goiano. Mesmo não tendo vencido as cinco últimas partidas no local (empates com Goiás  e Goianésia e derrotas para a Aparecidense, Vasco e Atlético), a diretoria colorada confirmou a maior praça esportiva do estado como palco para o duelo contra o Itumbiara, no próximo domingo (02/04), às 16h.

Essa será a última partida do Tigre como mandante na primeira fase. Já classificado, o colorado vai encerrar o terceiro turno fora de casa, contra o Crac. Na semifinal, e em uma possível final, o Serra Dourada será utilizado novamente pelo clube.

Este ano, a única partida no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga foi pela 8ª rodada, quando venceu o Rio Verde por 2 a 1. Apesar da vitória, o gramado pesado e a cobrança da torcida, que fica mais próxima do campo, pesaram para atransferência dos jogos para o Serra Dourada.

De folga na rodada do meio de semana, o técnico Mazola Júnior terá tempo para preparar a equipe para o próximo compromisso. O técnico não deve ter desfalques em relação ao time que empatou com o Goiás. No entanto, o esquema com três zagueiros pode ser revisto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias