Home / Esportes

ESPORTES

Não deixou afetar

O Goiás vive um momento contrastante na temporada. O clima nos bastidores está longe de ser bom, com direito a rescisão de contrato do atacante Walter e o afastamento do diretor Harlei Menezes. Entretanto, o time tem conseguido evoluir nos jogos e se blindar contra os problemas que vêm de fora das quatro linhas. O que prova isso é que em meio às duas confusões vividas nos últimos dias, o alviverde conquistou duas vitórias por goleada, contra Goianésia e Cuiabá.

O técnico Gilson Kleina falou sobre isso em sua última entrevista coletiva, logo após a vitória sobre o Cuiabá, na última quarta-feira. O comandante também comentou a saída do diretor Harlei.

“A gente sabe das dificuldades. Os jogadores estão tentando assimilar da melhor maneira. Em momento algum eles deixaram de jogar ou recuaram. O Harlei é um grande profissional, conversávamos sempre com ele, claro que nós tínhamos, como em qualquer lugar, algumas divergências, mas nada que fosse sair dessa esfera. Mas vamos deixar as coisas esfriarem, as coisas se acalmarem dentro do Goiás. Todos nós somos passíveis de erros e também somos passíveis de perdoar”, afirmou o treinador.

Kleina também falou sobre o que aconteceu com a bola rolando. O Goiás goleou o adversário, entretanto, o fato curioso é que passou grande parte do segundo tempo com o jogador a mais, mas sem conseguir produzir. Quando também teve um jogador expulso, o alviverde finalmente conseguiu deslanchar na partida.

“Por mais que tivemos essa felicidade de construirmos uma vantagem expressiva, sabemos que precisamos ter um respeito com o Cuiabá. A melhor maneira para administrarmos esse resultado é jogando igual aqui. A nossa equipe só se soltou de fato quando teve a expulsão do Juan. Não estávamos conseguindo explorar o fato de estar com um homem a mais”.

Agora, o esmeraldino já precisa novamente virar a chave e se concentrar no Campeonato Goiano. O time se reapresentou ontem e já iniciou a preparação para o próximo desafio no estadual. Amanhã o Goiás tem pela frente um clássico contra o Atlético, válido pela nona rodada do torneio.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias