Home / Esportes

ESPORTES

Volante será baixa para duelo na Serrinha

Após ficar apenas no empate em 1 a 1 com o Anápolis, o Goiás não tem tempo de lamentar a perda da liderança geral do Campeonato Goiano. O alviverde tem compromisso amanhã. Na Serrinha, o adversário será o Crac, às 21h45.

Para o jogo, uma baixa certa. O volante Victor Bolt. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Anápolis e está fora. Quem segue fora é Léo Gamalho. O atacante, que sofreu uma lesão no dedão do pé esquerdo contra o Cuiabá, segue entregue ao departamento médico. No entanto, a equipe conta com duas voltas. Marcelo Rangel e Everton Sena, que cumpriram suspensão na partida diante do Anápolis, voltam contra o Crac. Jean Carlos, que estava machucado, pode ser novidade no Goiás para a reta final do Goianão. Ontem, na reapresentação do time, o jogador deu voltas no gramado do CT Edmo Pinheiro.

Após o gol marcado contra o Anápolis, o atacante Otacildo pode ganhar uma vaga entre os 11 que iniciam a partida. Aylon, que herdou a vaga de Léo Gamalho no esmeraldino diante do Anápolis, não agradou. Após o jogo, Sérgio Rassi falou que busca um novo camisa 9. “Ficou marcante a necessidade de mais um centroavante. Esse jogador tem que vir o mais breve possível. Nós não temos um jogador com essa característica que não seja o Gamalho’’, disse o presidente esmeraldino.

Everton Sena pode ser uma das novidades da equipe esmeraldina para amanhã. Novamente, o time pega um adversário ameaçado pelo rebaixamento. “Nós não podemos ir de todo jeito. Do outro lado tem uma equipe que vai vir fechada. A gente tem que jogar com bastante inteligência. A gente tem que trabalhar a bola, marcar, até o final’’.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias