Home / Esportes

ESPORTES

Foco dividido

O Goiás entrou em campo apenas para cumprir tabela. Classificado às semifinais, o Esmeraldino empatou contra o Itumbiara (2 a 2). Na semifinal, o time tem um encontro diante do Atlético. A partida está marcada para o domingo (16), às 16h. O palco da partida vai ser o Serra Dourada.
Com a vaga assegurada na semifinal, para a partida diante do Itumbiara, o treinador Silvio Criciúma fez algumas mudanças na equipe. O jogo serviu de vestibular para alguns jogadores e um dos que melhor aproveitou a chance foi o jovem Thalles, autor de um dos gols do empate. Com a boa partida, o jogador criou uma dor de cabeça para o treinador esmeraldino.
“Eu deixo essa opção para o treinador (de ser titular na quinta-feira contra o Fluminense). Eu creio que eu tentei fazer meu melhor aqui contra o Itumbiara. E quem ele colocar vai tentar dar o seu melhor’’, disse o jovem meia da equipe do Goiás.
Antes das partidas da semifinal, o time agora vira a chave e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (13), o Goiás joga contra o Fluminense. A partida é válida pela quarta fase da competição.
Para o jogo, o time vai contar com as voltas de Tiago Luis e Léo Gamalho. Os dois estavam lesionados e vão estar à disposição contra os cariocas. Carlos Eduardo não deve se recuperar a tempo da partida e deve voltar apenas na semifinal do Goianão. Outros que estão de volta são Victor Bolt e Fábio Sanches, que cumpriram suspensão contra o Itumbiara. Léo Sena também volta ao time titular.
Para a partida, os ingressos já estão à venda e custam R$40 (cadeira) e R$ 20 (arquibancadas). Estudantes e apostadores da Timemania que marcarem o Goiás como time do coração pagam meia-entrada.

Reforços


Após acertar a contratação do lateral direito Arnaldo, o Goiás segue reforçando o seu plantel buscando o acesso ao Brasileiro da Série B. A bola da vez é o também lateral direito Tony. O jogador de 27 anos defendeu o Mirassol no Campeonato Paulista. O atleta desembarcou ontem em Goiânia, foi aprovado nos exames médicos e já treinou com os novos companheiros.
Além dos dois laterais, o Goiás também já está fechado com Elyeser (meio campo) e Michael (atacante). A diretoria ainda busca mais um zagueiro e um centroavante. A diretoria segue em negociação com Bruno Aguiar para o sistema defensivo. Para o ataque, o nome segue fechado a sete chaves.
Enquanto uns chegam, outros saem. Mael e Medina, jogadores que tinham contrato vigente até o final do Campeonato Goiano, assinaram rescisão e não defendem mais o time do Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias