Home / Esportes

ESPORTES

Sem ressaca

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Fluminense, o Goiás não tem tempo para lamentar. De volta a Goiânia, o time agora concentra todas as suas fichas no Campeonato Goiano. No domingo (23), o time tem compromisso diante do Atlético pela semifinal. No primeiro jogo, o esmeraldino venceu pelo placar de 2 a 1. Para o torcedor mais supersticioso, o Goiás ainda não foi derrotado pelo Atlético em 2017. Se mantiver a escrita, o time está garantido na final e vai brigar pelo terceiro título consecutivo.
Para o clássico, o treinador Silvio Criciúma vai ter dor de cabeça para montar o time. Os primeiros dois problemas são na lateral direita. Helder, expulso no último jogo está fora. Tony, que chegou após o período de inscrições não pode atuar. Pedro Bambu, que poderia ficar com a vaga, está machucado e dificilmente vai reunir condições de atuar. Léo Sena, que já atuou em algumas ocasiões na lateral direita, é o provável substituto.
Ainda na defesa, Fábio Sanches, que saiu machucado diante do Fluminense é dúvida. No jogo diante dos cariocas, Silvio Criciúma colocou David Duarte na vaga. Caso Sanches não se recupere, a tendência é que a mexida seja mais uma vez utilizada. Outra dúvida no sistema defensivo é na lateral esquerda. Jefferson e Patrick, disputam uma vaga.
Outra dúvida é no meio de campo. Caso Léo Sena seja deslocado para a lateral direita, e Pedro Bambu não se recupere a tempo, duas vagas no meio de campo se abrem. Toró e Patrick aparecem na briga por uma das vagas. Jean Carlos e Juan disputam o outro lugar entre os 11 titulares.
No ataque, o treinador não tem nenhuma baixa. Carlos Eduardo, que não atuou diante do Fluminense por estar suspenso volta ao time titular. Léo Gamalho, mesmo não estando 100% recuperado de lesão, será o centroavante.
Com todos os problemas, o provável Goiás para enfrentar o Atlético é Marcelo Rangel; Léo Sena, Everton Sena, Fábio Sanches (David Duarte) e Jefferson (Patrick); Victor Bolt, Toró (Patrick), Jean Carlos (Juan) e Tiago Luis; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.
O Goiás definiu o preço dos ingressos para a partida diante do Atlético. As entradas estão R$30 (arquibancada) e R$60 (cadeira). Torcedores que apostarem no Goiás como time do coração na Timemania, pagam meia. A entrada dos torcedores será pela ala norte, em qualquer setor.

Contratações

O Goiás acertou com seu quarto reforço para a continuação da temporada. Após anunciar Michael, Tony (que já estrearam) e Elyeser, o nome da vez é o de Bruno Aguiar, de 31 anos. O zagueiro, que estava no Catar era sonho antigo da diretoria e assinou vínculo até 2019. O jogador já teve passagens por Figueirense, Mirassol, Guarani, Santos, Sport, São Caetano. O melhor momento da carreira foi no Joinville, onde jogou de 2014 a 2016.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias