Home / Esportes

ESPORTES

Tigre empata em jogo sonolento

Crac e Vila Nova fizeram um jogo sem muitos atrativos, na tarde de ontem, no Genervino da Fonsceca. De um lado, os donos da casa entraram em campo já rebaixados e do outro, o Vila foi para o duelo já garantido nas semifinais e com um plantel cheio de atletas considerados reservas.

Quando a bola rolou, o jogo continuou sem empolgar muito. As equipes até tentaram criar, mas nada de sair nem mesmo um golzinho em Catalão. O Crac foi quem chegou mais perto, colocou duas bolas na trave, mas não teve jeito. No final das contas, tudo terminou como começou. 0 a 0 no placar, Crac rebaixado e o Vila já com a cabeça nas semifinais.

Com o empate, o Vila caiu para a quarta posição na tabela de classificação. Sendo assim, o colorado vai enfrentar a líder Aparecidense na próxima fase. O primeiro jogo ocorre em Goiânia, e o duelo da volta será jogado no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo pouco empolgante no Genervino da Fonsceca. Por já estarem com a situação no campeonato resolvida, os times pouco criavam. As melhores chances da etapa inicial vieram após chutes de longa distância.

A oportunidade do Crac saiu dos pés do zagueirão Rafael Morisco, em uma cobrança de falta. O jogador soltou uma pancada de muito longe, a bola alçou voo e explodiu no travessão do goleiro Élisson, antes de sair pela linha de fundo.

Além dos lances de pouca criatividade, o primeiro tempo ainda reservou uma notícia preocupante para os torcedores do Vila. O atacante Stéfano Yuri sentiu uma fisgada na coxa e teve que ser substituído por Vandinho.

O duelo melhorou um pouco na etapa final, mas em nenhum momento chegou a ser empolgante. O Vila tentou com Matheus Anderson, em uma cobrança de falta e também em um tiro da intermediária. Depois disso também buscou chegar com Fágner, em um tiro de longa distância, mas não teve jeito, o Tigre não conseguiu marcar. Mesmo destino teve o Crac que até chegou a carimbar a trave de Élisson de novo, dessa vez com Nino Guerreiro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias