Home / Esportes

ESPORTES

Aliança tenta primeira vitória em casa

Após ter perdido em casa para o Cresspom-DF (1 a 0), o Aliança busca a sua recuperação dentro do Campeonato Brasileiro Série A2. O time goiano joga mais uma vez no Estádio Olímpico e precisa da vitória para não se afastar do pelotão de frente do Grupo B da competição. O adversário da noite é o UDA-AL, às 19h30.

O técnico Luiz César sabe da importância da partida, uma vez que a primeira fase do Brasileiro Série A2 tem apenas sete rodadas, e somente os dois melhores times da chave se classificam para as semifinais.

“O nosso grupo está muito equilibrado. Vencemos um jogo fora de casa e perdemos aqui. Se quisermos buscar a classificação, temos que vencer esse jogo, não tem outro resultado para a gente buscar”, enfatizou o treinador.

Presidente, fundador e treinador do Aliança, Luiz César tenta dar confiança a suas jogadoras: “Eu procuro conversar muito com as meninas, para ajustar os erros. Perdemos para o Cresspom-DF porque elas foram superiores e venceram. Temos que entrar com mais entusiasmo para continuarmos vivos”, finalizou o comandante.

Luiz César preferiu não antecipar a escalação que pega o UDA-AL. A principal preocupação do treinador é com a meia Karine, que sente dores no pé e será reavaliada antes da partida. Os ingressos para a partida de hoje custam R$ 10.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias