Home / Esportes

ESPORTES

Atacante trabalha para acabar com crise ofensiva

Feriado de muito trabalho. Essa foi a tônica no Vila Nova durante o dia de ontem. O técnico Hemerson Maria comandou mais uma extensa atividade no Onésio Brasileiro Alvarenga, onde fez um trabalho em campo reduzido, de ataque contra defesa. O Vila faz hoje uma última atividade em Goiânia, antes da viagem para Natal. No próximo sábado (27), o Tigre encara o ABC, pela terceira rodada da Série B.

Um problema que tem preocupado os torcedores colorados é a inoperância do ataque. Os homens de frente do Tigre não marcam um gol desde a semifinal do Campeonato Goiano. No Brasileiro, o único tento marcado até aqui foi de Alemão, que é zagueiro. O atacante Mateus Anderson falou sobre esse assunto.

“A gente está procurando sempre o gol, tentamos aprimorar bastante isso nos treinamentos, mas infelizmente a bola ainda não entrou. Nós, os atacantes, estamos sempre conversando sobre isso, quando acaba o treino a gente fica trabalhando esse fundamento um pouco mais. Falando sobre mim especificamente, tive cinco finalizações na Série B, passei perto, mas o gol ainda não saiu”.

Para o duelo contra o ABC-RN, a tendência é que aconteçam pelo menos quatro alterações. Guilherme Teixeira deve ser o escolhido para substituir Alemão, que está machucado, na zaga. No meio-campo, Jajá entra na vaga de P.H e Alan Mineiro substitui Moraes Júnior. Além disso, Alípio pode ganhar oportunidade no ataque, sendo assim, Patrick Leonardo seria barrado e Wallyson faria a função de centroavante.

“Estamos sempre buscando os bons resultados. A gente vem de um jogo complicado contra o Juventude em casa, a Série B é um campeonato muito difícil. Mas o Vila, independente de estar em casa ou fora, precisa jogar sempre buscando conquistar os três pontos”, declarou o atacante Mateus Anderson.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias