Home / Esportes

ESPORTES

Currículo campeão

O lateral direito Mayke assinou contrato com o Palmeiras na noite de ontem. Emprestado pelo Cruzeiro até o final de 2018, o jogador esteve na Academia de Futebol para firmar o documento e já imaginou sua primeira partida pelo clube no Estádio Palestra Itália.

“Estou ansioso demais para jogar no Allianz Parque. Eu sempre disse a amigos que a torcida do Palmeiras era impressionante, não parava de cantar. Então, jogar a favor será bem mais fácil”, declarou o lateral direito em entrevista ao site oficial do clube.

Ganhador das edições de 2013 e 2014 do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, Mayke encontrará no Palmeiras os laterais Egídio e Fabiano e o atacante Willian, além do diretor de futebol Alexandre Mattos e do fisioterapeuta Jomar Ottoni, todos companheiros dos tempos de Minas Gerais.

“Estou me sentindo em casa, estou bem servido de amigos antigos. As expectativas são as melhores, estou vindo para um grande clube que vem de um título brasileiro. Estou chegando para fazer o Palmeiras continuar a somar conquistas e para dar alegrias aos torcedores”, afirmou.

Atrapalhado por lesões durante a última temporada, Mayke chega para disputar posição com Fabiano e Jean, que também pode ser aproveitado como meio-campista, principalmente durante a suspensão de seis jogos de Felipe Melo na Copa Libertadores. Para receber o atleta, o Palmeiras cedeu o veterano atacante Rafael Marques em definitivo ao Cruzeiro.

Com Vitor Hugo a caminho da Fiorentina, o clube alviverde anunciará oficialmente nos próximos dias a contratação do zagueiro Juninho, de 22 anos, que estava no Coritiba. O técnico Cuca ainda deseja trazer um atacante, já que, além de Rafael Marques, perdeu Alecsandro para o Coritiba.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias