Home / Esportes

ESPORTES

Em meio a derrotas, Adson busca equilíbrio

Após três derrotas seguidas no início do Campeonato Brasileiro, o Atlético se vê em uma situação delicada. Pressionado pelos maus resultados, o vice-presidente do Dragão, Adson Batista, tenta acalmar os ânimos, para dar condição de recuperação para o time na sequência da competição.

“É uma avalanche, muita pressão. Mas eu, como dirigente do Atlético, tenho que ter entendimento que de três jogos encaramos duas equipes que vieram aqui, tomaram conta do Serra Dourada e são dois times de altíssimo nível”, declarou o dirigente, em entrevista à Rádio 730.

Adson ainda ressaltou que o momento negativo demanda uma postura equilibrada dos dirigentes do clube: “Muitas pessoas sabem ganhar, mas perder são poucas. Tem que saber como está seu ambiente, saber suas limitações, que o nosso poder de investimento é muito baixo comparado a outras situações. Não vou desesperar, mas sim dar confiança aos profissionais, acredito que vamos fazer um trabalho de recuperação. Estamos voltando a aprender a jogar a Série A”, concluiu.

Após a derrota para o Corinthians no domingo, o elenco atleticano folgou ontem, e se reapresenta hoje, visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro.  O Dragão volta a campo na segunda-feira (05/06), para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias