Home / Esportes

ESPORTES

Jesus marca e põe City perto da Liga

O Manchester City está muito próximo de garantir vaga na próxima Liga dos Campeões. Ontem, o brasileiro Gabriel Jesus mostrou que tem estrela e marcou o primeiro gol da vitória de 3 a 1 dos citizens contra o West Bromwich.

O atacante brasileiro assinalou o seu sexto gol com a camisa do City, e anotou também seu terceiro gol anulado. O jovem belga Kevin De Bruyne também teve grande destaque, dando assistência para o gol de Jesus e marcando um belo gol de fora da área. O experiente Yaya Touré fechou o placar.

O Manchester City deve fazer um limpa no elenco para a próxima temporada, e a partida de ontem pode ter marcado a despedida de alguns jogadores, como Caballero, Touré e Zabaleta, que devem deixar o clube inglês ao final desta Premier League.

Com o resultado desta rodada atrasada, a equipe de Manchester chegou a 75 pontos e abriu três pontos do Arsenal, quinto colocado que possui 72. Na próxima rodada, basta um empate para o City garantir vaga direta à Liga dos Campeões. Enquanto isso, o West Bromwich segue na oitava colocação e não tem mais objetivos a conquistar nesta competição.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias