Home / Esportes

ESPORTES

Perigo alertado

A primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série B ainda repercute dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga. Na tarde de ontem, o grupo de jogadores se reapresentou após o revés pelo placar de 1 a 0, sofrido diante do ABC, em Natal-RN, no último sábado.

Após a derrota, o técnico Hemerson Maria lamentou que o gol do adversário tenha saído em uma jogada já conhecida e que foi bastante trabalhada pela equipe do Vila.

“Hoje mais ou menos 30% dos gols no futebol saem a partir das jogadas de bola parada. Sabíamos que o ABC tinha uma jogada forte nesse sentido, treinamos, mostramos vídeos para os atletas, fizemos algumas correções para tentar anular essas jogadas. Mas mesmo assim eles conseguiram o gol dessa maneira. Agora é procurar mostrar para os meus atletas que o futebol é um jogo de erros e de eficiência, nós erramos, tomamos o gol e também pecamos na eficiência em fazer os nossos gols, porque tivemos muitas chances”, destacou o comandante.

Hemerson também falou a respeito dos atletas que puderam fazer suas estreias como titulares no Tigre. O zagueiro Guilherme Teixeira, o volante Jajá, o meia Alan Mineiro e o atacante Alípio agradaram o treinador com suas atuações.

“Os atletas tiveram um rendimento muito positivo. O Alan Mineiro foi bem, o Jajá melhorou bastante a nossa saída de jogo. O Alípio, que é um jogador agudo e finalizou muito, criou bastante jogadas. São atletas que vão acrescentar muito ao Vila, porque se a gente quiser fazer uma boa campanha na Série B não podemos ter um bom grupo de 11, mas sim um elenco”, afirmou o técnico.

Ainda falando sobre elenco, o Tigre anunciou a contratação do zagueiro Heitor, que estava no Fortaleza. O defensor tem 27 anos e 1,90 m de altura. O Vila volta a campo no próximo sábado (03/06), quando recebe o Guarani no Serra Dourada, às 16h30. O duelo é válido pela 4ª rodada da Série B.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias