Home / Esportes

ESPORTES

Vasco atravessa negociação e tira Breno do Dragão

O Atlético havia anunciado a contratação do zagueiro Breno, que viria por empréstimo do São Paulo, em uma troca por João Pedro. No entanto, um time grande apareceu no meio do caminho e o beque não vem mais ao Estádio Antônio Accioly.

O jogador estava acertado com o Dragão, mas recebeu a proposta do Vasco da Gama e foi seduzido a jogar pelo time cruzmaltino. Segundo o empresário do atleta, Adriano Spadoto, a preferência da esposa do jogador pelo Rio de Janeiro pesou na decisão.

“Não foi culpa do Atlético, o Adson é uma pessoa fantástica, um cara que não mediu esforços para trazer o Breno. Isso foi um acerto entre Vasco e São Paulo, o que acabou melando a ida dele para Goiânia. A família do Breno optou ir para o time carioca. Eu, como empresário, não gosto desse tipo de negócio, fiquei muito chateado e escolhi ficar de fora desta negociação”, afirmou, em entrevista à Rádio 730.

Sem Breno, a tendência é que a diretoria rubro-negra vá atrás de outro zagueiro para reforçar o time no Campeonato Brasileiro.

Ingressos 

A diretoria do Atlético já começou a venda de ingressos para os dois próximos jogos no Estádio Serra Dourada, ambos contra o Flamengo. Para cada partida, serão praticados os preços de R$ 80 nas arquibancadas e R$ 120 nas cadeiras. O Dragão vai enfrentar o Flamengo no próximo sábado (20), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, e na quarta-feira seguinte (24), às 21h45, pela Copa do Brasil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias