Home / Esportes

ESPORTES

Verde quer mais agressividade

A preparação do Goiás para o jogo diante do Brasil de Pelotas segue a todo vapor. Na tarde de ontem, pelo segundo dia seguido, Sérgio Soares não pôde contar com Léo Sena. Jean Carlos o substituiu mais uma vez. A grande novidade ficou por conta de Victor Bolt. O jogador, que se lesionou diante do Figueirense e estava dando voltas em torno do campo, treinou com bola na tarde de ontem. Bolt vai estar à disposição apenas contra o Santa Cruz, no dia 6 de junho.

O treinamento de ontem contou com a presença do presidente da equipe esmeraldina, Sérgio Rassi. Além dele, torcedores do Goiás marcaram presença e tiveram uma conversa com os atletas.

No treino, mais uma vez sem contar com Léo Sena, a formação teve Marcelo Rangel, Tony, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser, Jean Carlos e Tiago Luis; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. No decorrer do trabalho, Michael entrou no lugar de Jean Carlos e Patrick na vaga de Elyeser.

Léo Gamalho, nesse início de temporada, deu continuidade ao bom momento que vinha tendo desde que chegou ao Goiás. Em 2017, o jogador soma 12 gols. No entanto, o artilheiro não encontra a rede desde o dia 13 de abril, quando deu números finais à vitória diante do Fluminense por 2 a 1, pela Copa do Brasil.

“Não que seja uma má fase, ele ficou mais de um mês parado. Voltou forçando o pé, mas o que a gente conversa é que a bola vai chegar, uma jogada vai sair. Na sexta-feira, a gente vai para frente, vai com tudo para, quem sabe, dar esse passe para ele. A gente vem conversando, sabe da maneira que eu e ele gostamos de jogar, ele já sabe do jeito que eu mando a bola’’, disse o lateral Tony, que já atuou junto com o artilheiro no Santa Cruz.

O duelo diante do Brasil de Pelotas coloca frente a frente duas equipes que estão na parte de baixo da tabela da Série B. O Goiás é 17º e abre a zona de rebaixamento. Enquanto os gaúchos, em 16º, estão no limite da permanência na Série B.

“Nós temos que ter uma postura de atitude, essa é a palavra principal. Nós estamos jogando em casa, nós precisamos da vitória, não interessa se o adversário precisa ou não, nós precisamos dos pontos e não podemos deixar passar. A gente vem trabalhando uma forte marcação, o time agressivo a todo momento. É isso que a gente tem que fazer no jogo sexta, buscando o gol a todo momento e agressivo na marcação sem a bola’’, disse o goleiro Marcelo Rangel.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias